Sábado, 24 de Outubro de 2020
51993949307
Política Bolsonaristas

‘Quem critica o capitão merece o caixão’ ganha força no Brasil de Bolsonaro

Jornalistas agredidos fisicamente em ato favorável a Jair Bolsonaro, em Brasília. no Dia da Liberdade de Imprensa. Ato que nem se preocupa mais em esconder objetivos como o fechamento do STF e do Congresso Nacional, para que o presidente tenha poderes absolutos.

04/05/2020 18h38 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
‘Quem critica o capitão merece o caixão’ ganha força no Brasil de Bolsonaro

Ameaças de bolsonaristas nas redes sociais contra quem posta informações sobre o avanço da pandemia no Brasil e aplausos a quem espalha informações falsas sobre caixões enterrados vazios, insistindo numa teoria da conspiração- mundial?- contra o presidente brasileiro.

Clique aqui, assista ao vídeo e se inscreva no canal. Vamos juntos fortalecer nossa luta contra o governo fascista e corrupto de Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Intimidação de bolsonaristas nas ruas, a quem usa máscaras para se proteger de uma pandemia e ainda é tratado como falso cristão por não confiar no “poder de Deus” contra o covid-19.

Continua depois da publicidade

Por enquanto, aos que andam nas ruas mascarados, os bolsonaristas não ameaçam estas pessoas de morte.

Apenas por enquanto.

A escalada fascista não está mais escondida abaixo do tapete. Atos, gestos, mais e mais agressões a jornalistas, servem para normalizar o clima de terror, apoiado por Jair Bolsonaro, a quem exerça a função de fiscal de sua administração.

Continua depois da publicidade

No Palácio do Planalto, funciona um Gabinete do Ódio já identificado pela Polícia Federal e cujo líder é o vereador Carlos Bolsonaro.

E segue funcionando, mesmo denunciado, o local que espalha notícias falsas nas redes sociais e insufla ódio contra autoridades ou críticos de Bolsonaro-pai.

Vai se avançando a ideia de que quem critica o capitão merece o caixão.

Continua depois da publicidade

Com uma plateia em delírio diante do seu mito, chamando sua gente para o fundo do precipício.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias