Sábado, 24 de Outubro de 2020
51993949307
Política Regina Duarte

Regina Duarte vai sair do governo humilhada e ofendida

"Regina Duarte começa a ser tratada a pão e água", escreve Alex Solnik, do Jornalistas pela Democracia. "A recondução de Mantovani à direção da Funarte também sinaliza que a cultura tem que ser submetida aos filtros ideológicos e religiosos impostos por Bolsonaro", complementa

05/05/2020 15h57 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Brasil 247
Regina Duarte vai sair do governo humilhada e ofendida

Recebida com muita festa e pompa no “altar” do Palácio do Planalto, há dois meses, depois de um “noivado” prolongado, para enfim “casar” com Bolsonaro, Regina Duarte começa a ser tratada a pão e água, exatamente o mesmo tratamento dispensado a Sérgio Moro e a outros agora desafetos que não aceitaram alinhamento total e compulsório com o chefe supremo.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do YouTube. Nos ajude a fortalecer nossa luta contra o governo fascista e corrupto de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Para dar um chute em Moro, Bolsonaro exigiu que trocasse o chefe da Polícia Federal; para se livrar da atriz, mandou reconduzir ao posto, esta madrugada, o ex-diretor da Funarte, Dante Mantovani, um dos aloprados discípulos de Olavo de Carvalho, que tinha sido demitido por Regina logo ao assumir.

Mantovani é aquele que, em célebre frase, associou o rock a satanismo e ao aborto.

Continua depois da publicidade

O teor do recado a Regina é o mesmo que recebeu Moro: quem manda em todos os ministérios e secretarias é o chefe supremo, que tem toda a liberdade de interferir aonde, como e quando quiser.

Ou ela engole o sapo ou cai fora.

A recondução de Mantovani à direção da Funarte também sinaliza que a cultura tem que ser submetida aos filtros ideológicos e religiosos impostos por Bolsonaro, os quais devem ser usados rigorosamente e sem vacilações, sejam quão obscurantistas forem.

Continua depois da publicidade

O divórcio parece inevitável. Só não se sabe se será litigioso, como do Moro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias