Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Manifestação

Bolsonaristas carregam caixão durante manifestação de apoio ao presidente

Durante protesto, manifestantes soaram gritos contra o ex-ministro Sergio Moro, presidente da Câmara Rodrigo Maia e o Supremo Tribunal Federal

18/05/2020 14h37
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

A manifestação deste domingo (17), na porta do Palácio do Planalto, em Brasília, teve até caixão sendo carregado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os alvos do protesto eram o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, além do Supremo Tribunal Federal (STF).

Urnas com fotos de Moro e Maia eram carregados pelos manifestantes, que a todo momento entoaram gritos de apoio a Bolsonaro e de repúdio contra o STF. “STF, preste atenção, a sua toga vai virar pano de chão”, cantaram algumas das pessoas presentes no protesto.

Durante o protesto, uma repórter da TV Bandeirantes chegou a ser atingida por uma bandeira do Brasil, que estava nas mãos de uma apoiadora de Bolsonaro. Na rampa do Palácio do Planalto, o presidente afirmou que a manifestação organizada neste domingo era ‘espontânea’.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias