Segunda, 25 de Maio de 2020
51993949307
Geral CPMI da Fake News

Felipe Neto diz que CPMI das Fake News pode chegar a Bolsonaro se a ''Polícia Federal trabalhar''

O youtuber Felipe Neto disse que é difícil imaginar um cenário em que as ameaças de morte sofrida por ele e por sua mãe não tenham relação com o gabinete do ódio

19/05/2020 09h32
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O youtuber Felipe Neto disse que é difícil imaginar um cenário em que as ameaças de morte sofrida por ele e por sua mãe não tenham relação com o gabinete do ódio, esquema supostamente mantido pelo Palácio do Planalto para atacar desafetos políticos, sobretudo em redes sociais.

“Está na polícia, mas é difícil que eles consigam chegar à raiz do problema”, disse “Eu recebi ameaça de morte, minha mãe recebeu ameaça de morte por minha causa. A gente teve que tirar minha mãe do Brasil.”

Felipe foi o entrevistado desta segunda (18) do Roda Viva, da TV Cultura.

Ao ser questionado pela jornalista Rachel Sheherazade, o youtuber disse que acredita que a CPMI das Fake News deve chegar a Bolsonaro “se realmente deixarem a Polícia Federal trabalhar”. “Eu acho que esse é o grande pânico estabelecido dentro da família Bolsonaro neste momento.”

O youtuber negou que tenha pretensões de ocupar algum cargo público e que tenha conversado com partidos políticos.

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias