Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Jornal Nacional

JN detona a família Bolsonaro e expõe escândalos de Flávio, alvo de novo inquérito da Polícia Federal; assista

Assista ao vídeo abaixo

19/05/2020 21h51
Por: Redação
JN detona a família Bolsonaro e expõe escândalos de Flávio, alvo de novo inquérito da Polícia Federal; assista

A Polícia Federal informou que abriu um novo procedimento de investigação para apurar as acusações de que um de seus integrantes teria antecipado ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) informações sobre a Operação Furna da Onça.

Compre o livro de Ciro Gomes clicando no anúncio abaixo.

A ação investigou um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde Flávio, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, teve mandato de deputado estadual. A corporação informa que vai apurar possível “desvio de conduta” de seus policiais.

De acordo com a PF, o vazamento de informação já foi objeto de uma primeira investigação. “Esclarece-se, ainda, que notícia anterior, sobre suposto vazamento de informações na Operação Furna da Onça, foi regularmente investigada pela PF através do Inquérito Policial n° 01/2019, que encontra-se relatado”, diz a corporação, em nota.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o suplente do senador carioca, Paulo Marinho, disse que Flávio contou ter sido procurado por um delegado da PF para informar sobre a investigação, e que teria adiado a operação para depois do segundo turno das eleições de 2018. Na ocasião, o delegado teria dito ser simpatizante da candidatura de Jair Bolsonaro.

Assista ao vídeo clicando aqui e por favor, se inscreva no nosso canal no YouTube para nos ajudar a fortalecer a luta contra o governo fascista e criminoso de Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias