Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral STJ

''País está desgovernado'', dispara ministro do STJ contra Bolsonaro

Em uma decisão liminar pró isolamento, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Rogério Schietti Cruz fez críticas à gestão Jair Bolsonaro e considerou que país vive um "desgoverno" na área da Saúde

21/05/2020 11h15
Por: Folha Fonte: Conversa Afiada
Arquivo Web
Arquivo Web

Em uma decisão liminar pró isolamento, o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Rogério Schietti Cruz fez críticas à gestão Jair Bolsonaro e considerou que país vive um "desgoverno" na área da Saúde, sem ministro na pasta, hoje comandada interinamente pelo general Eduardo Pazuello. O magistrado negou hoje um habeas corpus da deputada estadual Clarissa Tércio (PSC-PE) que pedia o fim do isolamento em Pernambuco.

"Continua o país desgovernado na área de saúde — já se vão seis dias sem um titular da pasta —, à mercê das iniciativas nem sempre coordenadas dos governos regionais e municipais, carentes de uma voz nacional que exerça o papel que se espera de um líder democraticamente eleito e, portanto, responsável pelo bem-estar e saúde de toda a população, inclusive da que não o apoiou ou apoia", escreveu Rogério Schietti Cruz.

(...)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias