Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Não encosta em mim

VÍDEO: De máscara, Maia dá um “chega pra lá” em Bolsonaro, que estava sem proteção

Vídeo que mostra o presidente da Câmara se afastando da tentativa de aproximação de Bolsonaro viralizou nas redes; assista

21/05/2020 17h07 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
VÍDEO: De máscara, Maia dá um “chega pra lá” em Bolsonaro, que estava sem proteção

Se o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai autorizar a abertura do processo de impeachment conjunto assinado pela oposição contra Jair Bolsonaro que foi entregue na manhã desta quinta-feira (21), ainda é uma incógnita. Mas o “chega para lá” no capitão da reserva já foi dado.

Enquanto o pedido de impeachment era protocolado por parlamentares, Maia participou de uma reunião por videoconferência com governadores ao lado de Bolsonaro. Ao final da reunião, quando houve um problema de áudio, o presidente tentou se aproximar de Maia e encostar no seu braço, ao que o parlamentar se afastou e impediu a aproximação com um gesto.

‌Bolsonaro era o único no encontro sem máscara.

A cena viralizou nas redes sociais.

Assista ao vídeo clicando aqui e nos ajude se inscrevendo no canal do YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista e genocida de Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias