Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Jair Bolsonaro

Vídeo - Bolsonaro diz que morre mais gente “de pavor” do que de Covid-19; assista

"A única certeza é que a gente vai embora um dia", disse ainda Bolsonaro, minimizando o coronavírus

21/05/2020 20h32
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
O presidente Jair Bolsonaro em live nas suas redes sociais
O presidente Jair Bolsonaro em live nas suas redes sociais

No dia em que o país ultrapassou, pela segunda vez, o número de mil mortes diárias pelo coronavírus e bateu um novo recorde, o presidente Jair Bolsonaro voltou a minimizar o efeito da doença responsável por uma das maiores pandemias dos últimos anos.

“Morre muito mais gente de pavor, muitas vezes, do que do ato em si. O pavor também mata, o estresse, leva ao cansaço, a pessoa não dorme direito. Fica ‘eu vou morrer’. A vida tá aí”, declarou o presidente.

“A vida taí. Nós vamos embora um dia, tá. A gente lamenta, mais uma vez, a morte de todo mundo. A única certeza é que a gente vai embora um dia”, completou.

Bolsonaro ainda disse que avalia que a liberdade é mais importante que a vida, ao criticar o isolamento social. “A liberdade acima de tudo. A liberdade não tem preço. É a coisa mais sagrada aqui na Terra. Pra mim é até mais importante que a vida”, afirmou.

Assista ao vídeo clicando aqui e por favor se inscreva no nosso canal do YouTube. Precisamos fortalecer a luta contra este governo genocida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias