Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Covid-19

“Perdi meu pai para a covid-19 e a desinformação. Ele acreditou no discurso genocida”, diz jovem

Internauta compartilhou, em publicação no Twitter, nesta quinta-feira (21), o triste relato de que o pai acreditou no discurso genocida defendido por Bolsonaro de que tratava-se de uma “gripezinha” e faleceu após contrair o novo coronavírus.

21/05/2020 23h33
Por: Redação Fonte: DCM
“Perdi meu pai para a covid-19 e a desinformação. Ele acreditou no discurso genocida”, diz jovem

“Perdi meu pai para a Covid-19 e para a desinformação. Ele precisava trabalhar e acreditou no discurso genocida q minimiza a pandemia. O último áudio do meu pai foi falando q subestimou o vírus e a importância da quarentena. Que sirva de exemplo. Para que menos filhos chorem

Hoje ouvi nossos últimos áudios, pai. Nossos últimos “eu te amo”. Não parecia uma despedida. E não foi. Pai e filho não se despedem. É um laço q não quebra. Os áudios não vão mais chegar. Mas os “eu te amo” não pararão de ecoar. Descansa! Te amo

Agradeço cada palavra de conforto e apoio. Infelizmente não consigo responder individualmente. Mas, em tempos de isolamento social, o carinho virtual é uma arma poderosa p/ passarmos por essa crise da melhor forma possível. Continuem fazendo o mundo mais carinhoso! Vale muito”, escreveu Bruno.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias