Terça, 26 de Maio de 2020
51993949307
Geral Marinho

Paulo Marinho dobra a aposta e afirma que irá resgatar celular de Bebianno

Ainda segundo ele, o aparelho foi enviado para os EUA por conter mais de um ano e meio de conversas com todas as pessoas envolvidas na campanha.

23/05/2020 21h36
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

Em entrevista à Globonews que foi ao ar nesta noite, o empresário Paulo Marinho afirmou que irá tentar resgatar o celular do ex-ministro Gustavo Bebiano.

Ainda segundo ele, o aparelho foi enviado para os EUA por conter mais de um ano e meio de conversas com todas as pessoas envolvidas na campanha.

“Eu não posso te dizer o que tem ali”, declarou ele para a jornalista Andréia Sadi.

Paulo Marinho disse que foi “a covardia” como Bebianno foi demitido a motivação para a denúncia que fez sobre Flavio Bolsonaro.

Marinho há alguns dias declarou que um delegado da Polícia Federal havia vazado para Flavio a iminência de uma operação que atingiria Fabricio Queiroz, assessor de Flavio na Alerj.

Sobre Flavio, Marinho declarou à Globonews: “Acho que ele tem não mais condições de permanecer no Senado representando o Rio de Janeiro”.

Para provar que não tem interesse no cargo (ele é suplente de Flavio Bolsonaro), Marinho fez o seguinte desafio: “Se ele renunciar ao cargo, no dia seguinte eu renuncio ao meu”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias