Terça, 14 de Julho de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro pode ser conhecido como o ‘homem que quebrou o Brasil,’ diz o Telegraph

Em uma noite quente em São Paulo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, levantou a cabeça e começou a usar as lentes da câmera para abordar uma nação expectante

25/05/2020 12h10
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

Em uma noite quente em São Paulo, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, levantou a cabeça e começou a usar as lentes da câmera para abordar uma nação expectante. As mortes por coronavírus haviam subido lentamente até 57, quando milhões se sintonizaram para ouvir os planos do governo de combater a pandemia que começou a causar estragos na Europa e nos EUA.

O que eles conseguiram, no entanto, foi uma mistura de negação e hostilidade. Em um discurso irado, o presidente criticou a “histeria” da imprensa por espalhar o medo e descartou o vírus como uma “pequena gripe”.

Continua depois da publicidade

O homem que entrou em risco de morte apenas dois anos atrás, depois de ser esfaqueado na trilha da campanha, exibiu um sorriso malicioso ao afirmar que estaria imune a qualquer um dos sintomas graves da doença devido ao seu “passado como atleta”. (…)

Enfrentando uma implosão política e um vírus mortal fora de controle; varrendo o país de favelas cheias a cidades da selva suadas; Bolsonaro agora enfrenta a perspectiva de se tornar conhecido como o homem que quebrou o Brasil.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias