Terça, 14 de Julho de 2020
51993949307
Geral DEM

DEM, partido de Maia e Alcolumbre, se diz "apreensivo" após ameaça de Bolsonaro

ACM Neto, presidente nacional do DEM (partido dos presidentes da Câmara e do Senado), divulgou nesta quinta-feira 28/V nota oficial em que fala em “apreensão” diante do momento atual.

28/05/2020 16h08
Por: Folha Fonte: Conversa Afiada
Arquivo Web
Arquivo Web

ACM Neto,  presidente nacional do DEM (partido dos presidentes da Câmara e do Senado), divulgou nesta quinta-feira 28/V nota oficial em que fala em “apreensão” diante do momento atual.

“O Democratas acompanha, com apreensão, o momento atual e acredita que a única saída está no diálogo e na união de todos. O país precisa de equilíbrio e responsabilidade, não de radicalizações ou ameaças”, diz trecho do texto.

Continua depois da publicidade

Segundo ACM Neto, o DEM também condena e combate “qualquer tentativa de intimidação às instituições do nosso país”.

“É inaceitável tratar qualquer defesa de ruptura institucional como solução para esse momento de crise. A defesa intransigente da democracia está no DNA do Democratas. Na nossa opinião, a democracia é um valor absolutamente inegociável.”

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias