Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral Sara Winter

''Não vale o ar que respira. Abandonou o filho para minha mãe criar'', diz irmão de Sara Winter

Na rede social, Diego também comentou os vídeos de Sara com ameaças ao ministro Alexandre de Moraes

28/05/2020 16h33 Atualizada há 1 mês
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

Quando a ativista bolsonarista Sara Winter foi nomeada para o ministério de Damares Alves, Diego Giromini, lutador de MMA, postou em seu perfil no Facebook no dia 27 de abril de 2019:

Sara fernanda giromini, Essa é minha irmã! Não vale o ar que respira. Ex prostituta e tambem fez diversos abortos. Uma pessoa que mente o tempo todo. Faz tudo para se beneficiar. Abandonou o filho para minha mãe criar, entre diversas coisas. Nem o pessoal da direita quer ela. Na publicação a baixo já existe um abaixo assinado. Quem conhece esse lixo é só assinar! Nosso país cada vez pior.

Continua depois da publicidade

Na rede social, Diego também comentou os vídeos de Sara com ameaças ao ministro Alexandre de Moraes:

Continua depois da publicidade

igual trovão! Só faz barulho. Hora da ceninha!

Assista ao vídeo do irmão de Sara Winter, desmascarando a bolsonarista clicando aqui. E por favor, se inscreva no nosso canal do YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias