Terça, 14 de Julho de 2020
51993949307
Geral Ijuí

Sobrinha de deputado bolsonarista é detida em flagrante ao tentar furtar supermercado

Juliana Perondi, sobrinha do deputado Darcisio Perondi (MDB), deixou alguns produtos escondidos e fez o pagamento apenas das mercadorias que estavam visíveis pela funcionária do caixa.

28/05/2020 22h11 Atualizada há 1 mês
Por: Folha
Arquivo web
Arquivo web

Uma advogada Ijuiense identificada como Juliana Perondi, 37 anos, filha do irmão do deputado Darcisio Perondi (MDB), Serginho Perondi, foi detida em flagrante ao tentar furtar um supermercado Comper, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cidade onde reside. O fato aconteceu na última quinta-feira (21).

Segundo o boletim de ocorrência, a advogada pela OAB-RS, teria colocado algumas mercadorias debaixo de panfletos de promoção do estabelecimento comercial, Já no caixa, ela deixou alguns produtos escondidos e fez o pagamento apenas das mercadorias que estavam visíveis pela funcionária do caixa. 

Continua depois da publicidade

Porém, ela já estava sendo monitorada pelo setor de prevenção do supermercado, pois não verificava o valor dos produtos ao colocar no carrinho.

A Ijuiense foi abordada por um funcionário da empresa quando se preparava para colocar as compras em seu automóvel. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o valor total de produtos não pago era de R$817,31, incluindo carnes de gado e um colchão inflável. Ela ainda teria dito que pagaria pelos itens, mas a ocorrência foi registrada pela polícia civil.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias