Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral São Paulo

VÍDEO: “Meu deus, os antifascistas. Vamo embora”; Mulher bolsonarista foge de antifascistas na Paulista

Apoiadora de Bolsonaro se intimidou com as centenas de antifascistas do Cortinhians e de outras torcidas que organizaram ato para fazer frente às manifestações golpistas; assista

31/05/2020 14h08
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
VÍDEO: “Meu deus, os antifascistas. Vamo embora”; Mulher bolsonarista foge de antifascistas na Paulista

A manifestação de torcidas antifascistas em São Paulo, convocada pela torcida do Corinthians, neste domingo (31), atingiu o seu objetivo: bolsonaristas recuaram e desistiram do ato golpista em apoio ao presidente e que prega fechamento de instituições como o Supremo Tribunal Federal (STF).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma apoiadora de Bolsonaro se impressionando com a quantidade de antifascistas na avenida Paulista, demonstrando intimidação: “Meu deus, os antifascistas. Vamo embora”, diz a mulher, enquanto é xingada de “fascista do caralho” pelos corintianos.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo clicando Aqui. E por favor, faça a inscrição no nosso canal do YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias