Terça, 14 de Julho de 2020
51993949307
Geral Roda Viva

Lobão: Esperava que Bolsonaro ia passar um pito nos três filhos; as programações do governo eram uma farsa

Assista ao vídeo no final da matéria

01/06/2020 23h23
Por: Redação Fonte: UOL notícias
Lobão: Esperava que Bolsonaro ia passar um pito nos três filhos; as programações do governo eram uma farsa

Lobão disse hoje, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que achava que Bolsonaro “daria um pito em seus filhos”, ou seja, tiraria eles da vitrine e governaria sem seus palpites.

Em outro trecho da entrevista, Lobão afirmou que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) tem, em sua opinião, "intenção de destruir completamente a classe artística no Brasil".

Continua depois da publicidade

"A Secretaria da Cultura está albergada no Ministério do Turismo e são evidentes interesses conflitantes. O Ministério do Turismo é a favor do looby de livrar os hotéis, navios e vários meios de transporte de arrecadação de direito autoral. E a Secretaria da Cultura, que está dentro do Ministério do Turismo, organicamente defenderia o contrário. É notória e gritante a intenção desse governo de destruir completamente a classe artística no Brasil. Essa é a situação que estamos vivendo", criticou o cantor.

Lobão critica a direita brasileira 

Continua depois da publicidade

Lobão disse também que a direita "não tem intelectuais, tem recalcados". A crítica do cantor se refere justamente ao espectro político com o qual ele se identificou em parte dos anos 2000. Por outro lado, ele afirmou que a esquerda tem "pau mole" e pratica "certos tipos de vitimização".

"A direita não tem intelectual, tem recalcados. A direita, tô falando de uma maneira ativa, aqui é um subproduto. Temos pouquíssimas seríssimas pessoas, o Martim Vasques da Cunha, o Bruno Garschagen, tem algumas pessoas que são realmente muito boas. O intelectual de direita eu considero que é um observador que tem uma riqueza de informações, mas é uma raridade, me incluo nesse rol, e ficamos num sanduíche. A direita, que o Reinaldo Azevedo chama de 'direita chucra', impera e abunda", ponderou.

Assista a um dos trechos da entrevista:

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias