Terça, 14 de Julho de 2020
51993949307
Geral Anonymous

Anonymous diz que Bolsonaro está envolvido com tráfico de crianças, milícias e assassinato

Anonymous divulga dados de Bolsonaro, seus filhos, Weintraub e Damares. Grupo de hackers também expos informações confidenciais do dono da Havan e do deputado Douglas Garcia, alvos do inquérito das fake news

02/06/2020 00h00 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Anonymous diz que Bolsonaro está envolvido com tráfico de crianças, milícias e assassinato

O braço brasileiro do grupo internacional de hackers ativistas Anonymous divulgou na noite desta segunda-feira (1) dados pessoais e informações confidenciais do presidente Jair Bolsonaro e de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O hackers também publicaram no Twitter informações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e da ministra da Família, Damares Alves. Alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) também tiveram os dados expostos.

Continua depois da publicidade

Para cada pessoa, foi publicado um link que leva para uma página com grande quantidade de informação, além de acusações bastante diretas. Entre os dados estão números de documentos, como CPF e RG, telefones, endereços, contas de email, propriedades, empresas, atividades de trabalho, histórico partidário, além de informações de parentes.

O Twitter removeu a conta após os vazamentos e acusações do grupo.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias