Terça, 07 de Julho de 2020
51993949307
Geral Interpol

MP pede inclusão de mulher de Queiroz na lista de procurados da Interpol

Márcia Oliveira é considerada foragida. Prazo acaba no final desta 6ª feira

20/06/2020 13h11
Por: Redação Fonte: Poder 360
O paradeiro de Márcia Oliveira de Aguiar ainda é desconhecido pela Justiça
O paradeiro de Márcia Oliveira de Aguiar ainda é desconhecido pela Justiça

O Ministério Público pediu nesta 6ª feira (19.jun.2020) a inclusão de Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, na lista do Alerta Vermelho, radar de pessoas procuradas pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).

A Polícia Federal tenta localizar o paradeiro de Márcia desde a prisão de Queiroz, realizada na 5ª feira (18.jun). Queiroz foi encontrado em 1 imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. Márcia não estava no local e é considerada foragida.

Continua depois da publicidade

Caso não se entregue até o final do dia de hoje, promotores enviarão seu nome para a lista de procurados da Interpol.

A Justiça expediu 1 mandado de prisão contra Márcia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a inclusão na lista da Interpol, a ordem pode ser expedida por qualquer autoridade judicial dos 194 países membros da organização.

Continua depois da publicidade

Na 5ª feira (18.jun), investigadores fizeram buscas na casa da família, no Rio de Janeiro, mas não encontraram Márcia Oliveira. No momento em que prenderam Queiroz, os agentes da Polícia Federal pediram que o ex-assessor ligasse para sua mulher, mas ele se negou.

O casal é investigado por movimentações bancárias atípicas supostamente ligadas ao esquema das ‘rachadinhas’ na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias