Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral Flávio Bolsonaro

Advogado de Collor e PC Farias recusa defesa de Flávio Bolsonaro

O advogado Nabor Bulhões recusou o convite para atuar na defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no escândalo Queiroz.

23/06/2020 12h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Folha Fonte: Conversa Afiada
Arquivo web
Arquivo web

O advogado Nabor Bulhões recusou o convite para atuar na defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no escândalo Queiroz. O criminalista deu sua resposta a interlocutores do parlamentar e de Jair Bolsonaro no fim de semana, segundo informações de Bela Megale no Globo.

Antes de Fabrício Queiroz ser preso, o criminalista, que já atendeu Odebrecht, Fernando Collor e PC Farias, já havia sido convidado para trabalhar na defesa de Flávio. Depois da prisão do ex-assessor de Flávio, o pedido foi reforçado.

Continua depois da publicidade

Oficialmente, Nabor justificou a decisão afirmando que o processo da “rachadinha” corre no Rio de Janeiro e que seria complicado para um advogado de Brasília se dedicar ao caso como ele exige. O criminalista também destacou que está com a agenda tomada por ações em que já atua em tribunais superiores.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias