Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral Lacombe

Bolsonarista Lacombe será substituído por Mariana Godoy na Band

O programa “Aqui na Band” passará por muitas reformulações após um ano no ar.

25/06/2020 12h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

O programa “Aqui na Band” passará por muitas reformulações após um ano no ar. Depois da emissora demitir Silvia Poppovic, os apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista foram afastados da atração. Quem vai assumir a apresentação do matinal é a jornalista Mariana Godoy, recém-contratada da Band. Até o final desta semana serão exibidas apenas reprises do programa.

Toda essa mudança aconteceu porque, segundo o Notícias da TV, há uma briga interna entre a área de Entretenimento e a de Jornalismo. Isso porque, o “Aqui na Band” apresentou pautas consideradas tendenciosas e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Essa crise nos bastidores se intensificou com um  debate exibido esta semana em que Lacombe gerou polêmica ao se assumir conservador.

Continua depois da publicidade

(…)

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias