Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral Assista ao vídeo

Vídeo - Vereador cheira calcinha em sessão online e pode perder cargo

Caso de Ditinho do Asilo (PSC), de Bragança Paulista, será encaminhado ao Conselho de Ética

25/06/2020 18h47
Por: Redação
Vídeo - Vereador cheira calcinha em sessão online e pode perder cargo

Por essa, Ditinho do Asilo (PSC) não esperava. O vereador de Bragança Paulista, interior de São Paulo (SP), foi traído pela tecnologia e acabou sendo flagrado cheirando uma calcinha durante sessão legislativa virtual da Câmara Municipal na última terça-feira, 23, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Agora, o político pode perder o cargo. No vídeo, que viralizou nesta quinta-feira, 25, o parlamentar aparece manuseando a peça íntima enquanto a vereadora Fabiana Alessandri comenta sobre cortes de árvores na cidade.

Continua depois da publicidade

De acordo com o O Estado de S. Paulo, os vereadores da cidade disseram que se não for tomada uma posição coletiva, o caso deverá ser encaminhado ao Conselho de Ética. “Eu não vou passar pano para essa história. Você pegar um objeto de fetiche e fazer isso enquanto uma mulher está falando é asqueroso”, disse o vereador Quique Brown (PV).

Nota emitida Câmara diz que a Casa está analisando as imagens e estuda as medidas que podem ser tomadas. De acordo com o regimento da Câmara bragantina, “proceder de modo incompatível com a dignidade da Câmara ou faltar com o decoro na sua conduta pública” é conduta passível de cassação de mandato.

Continua depois da publicidade

O vereador Ditinho do Asilo, contudo, não teme perder o cargo. “Os nobres pares dessa casa sabem da minha conduta. Eles têm consciência de que não fiz isso aqui para me promover. Achei que tinha desligado a minha câmera e meu microfone, mas não procedi corretamente, ficando a câmera aberta”, disse à publicação.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias