Terça, 07 de Julho de 2020
51993949307
Geral Auxílio Emergencial

Mulher que foi revelada pelo Fantástico usando auxílio emergencial enquanto viajava é bolsonarista

A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi relevada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo

29/06/2020 11h09 Atualizada há 1 semana
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

A comerciante Ana Paula Brocco, de Espumoso, que está com casamento marcado em um resort no Caribe e foi relevada pelo Fantástico recebendo o auxílio emergencial do governo, é bolsonarista e cidadão de bem, mostram suas redes sociais.

A moradora de Espumoso, no Rio Grande do Sul, foi indagada pelo repórter, por telefone, após confirmar o recebimento do auxílio, sobre como teria um casamento marcado nas ilhas do mar do Caribe e conseguiu ser enquadrada como uma pessoa de baixa renda. Ela então desligou o aparelho.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Globo vence censura prévia e revela pessoas que ganharam auxílio ...

Perdeu a reportagem? Assista:

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias