Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral Educação

Revista Veja: Bolsonaro desiste de nomear Decotelli ministro da Educação

Dados falsos no currículo derrubaram o escolhido para suceder Abraham Weintraub antes mesmo da posse

29/06/2020 20h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Folha Fonte: Veja
Arquivo Web
Arquivo Web

Um importante auxiliar de Jair Bolsonaro ouvido pelo Radar há pouco confirmou que o presidente desistiu de nomear Carlos Alberto Decotelli para comandar o Ministério da Educação.

“O presidente já procura um novo nome para o ministério. Infelizmente, a avaliação é de que não há como seguir com Decotelli. Se mente no currículo, pode mentir em tudo. Confiança é algo crucial”, diz o ministro palaciano ao Radar, sob a condição de anonimato.

Continua depois da publicidade

O próximo nome será escrutinado com mais cuidado pelo Planalto, que não chegou a fazer as sondagens mais criteriosas sobre o currículo de Decotelli. Segundo o ministro ouvido pelo Radar, Bolsonaro manterá o critério técnico na escolha.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias