Segunda, 06 de Julho de 2020
51993949307
Geral Augusto Bolsonaro

Augusto Bolsonaro, o cachorro adotado por Michelle, já tinha dono e será devolvido

A vida de cachorro presidencial de Augusto foi muito boa por 12 dias, mas acabou

30/06/2020 16h28
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

A vida de cachorro presidencial de Augusto foi muito boa por 12 dias, mas acabou. O animal, que tinha sido resgato nos fundos do Palácio do Planalto no dia 18 de junho e adotado já no dia seguinte pela família Bolsonaro, voltará para a casa do antigo dono. O reencontro só foi possível após o grande sucesso do animal nas redes sociais, que já tem mais de cinco mil seguidores no Instagram.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, intitulada na descrição do perfil como mãe de Augusto, deixou uma mensagem de despedida na última foto publicada.

Continua depois da publicidade

“Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu.

O cachorro, que segundo a descrição no Instagram é da raça pastor-maremano, oriunda da região central da Itália, estava com uma coleira quando foi resgatado.

Continua depois da publicidade

(…)

PS: Nas redes sociais, algumas pessoas tem associado o cachorro adotado pela primeira-dama com um certo colunista bolsonarista.A

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias