Sexta, 10 de Julho de 2020
51993949307
Geral Exposed

Vídeo - Advogado influenciador que ostenta no Instagram, expõe mulheres no Tinder e debocha de negra

Apoiador do tucano José Serra, conhecido como direitocomcarlos, tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e possui conta verificada. Usa seu perfil para ostentar e postar conteúdo tosco. Típico playboy de internet, que investiu milhares de reais para se tornar influenciador e ser cancelado em frações de segundos, depois de demonstrar todo seu machismo e racismo impregnado, expondo mulheres em um aplicativo e debochando de uma mulher negra; assista ao vídeo abaixo

01/07/2020 03h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
@direitocomcarlos, perfil de Carlos Magno no Instagram, excluiu o vídeo polêmico depois de receber críticas de machismo e racismo na rede social
@direitocomcarlos, perfil de Carlos Magno no Instagram, excluiu o vídeo polêmico depois de receber críticas de machismo e racismo na rede social

O advogado e intitulado Youtuber, Carlos Magno, faz stories divulgando seus ganhos com vídeos na internet para chamar atenção. 

Enche mulheres de elogios e se exibe por ter moças bonitas seguindo suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carlos Magno criou um perfil no tinder e colocou a versão paga, o Tinder Gold, versão que permite o usuário visualizar quem gostou do seu perfil, ou seja, quem são os “match” certos.

Gravando sua tela, direitoComCarlos resolveu exibir milhares de mulheres que teriam curtido seu perfil no aplicativo, (acho, inclusive, que isso infringe as políticas do Tinder). Não obstante, em uma clara atitude rascista, debochou do perfil de uma das poucas mulheres negras que haviam “se interessado” por ele.

Continua depois da publicidade

O vídeo chega a dar nojo e nos faz criar asco de seres como Carlos Magno, mais um “influenciador” que não merece o prestígio que conseguiu, mesmo tendo gastado muito dinheiro para isso.

Assista ao vídeo abaixo e denuncie este canalha:

Carlos Já postou foto ao lado do tucano José Serra com adesivo do Matarazzo que concorreu ao senado pelo PSDB em São Paulo nas eleições de 2014. 

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias