Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Polícia Feminicídio

Homem mata namorada queimada na Grande SP; família diz que ele confundiu estupro com traição

Willian Alves foi preso em flagrante; segundo tios, Isabela Miranda de Oliveira estava desacordada e cunhado a estuprava

08/03/2019 13h45 Atualizada há 3 anos
Por: Folha Fonte: Folha uol
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Willian Felipe de Oliveira Alves, 21, foi preso em flagrante após atear fogo em sua namorada, Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, na noite do último domingo (3) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. A mulher teve mais de 80% do corpo queimado e morreu nesta quinta-feira (7).

 

Policiais Militares compareceram ao local e foram informados de que o autor teria incendiado o quarto em ela estava. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria sido encontrada com o cunhado dele, de 23 anos, que também foi agredido. 

Continua depois da publicidade

Em entrevista à TV Record, tios de Isabela disseram que ela passou mal após a ingestão de bebidas alcoólicas e precisou ser levada a um quarto para descansar. Ainda de acordo com eles, Isabela estava na cama, embriagada, quando foi abusada sexualmente pelo cunhado de Willian.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias