Quarta, 05 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

Com medo da Justiça, Carlos Bolsonaro anuncia que está ''se retirando'': ''Ninguém é insubstituível''

Cada vez mais encrencado na Justiça, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tremeu na base

09/07/2020 13h42
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

Cada vez mais encrencado na Justiça, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tremeu na base.

Nesta quinta (9), o filho do presidente afirmou que está “se retirando” do gabinete do ódio, em meio à investigação pelo suposto uso de funcionários fantasmas em seu gabinete e da prática de “rachadinha”. Ontem, quatro ex-assessores dele tiveram os sigilos bancário e fiscal quebrados.

Continua depois da publicidade

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!”, escreveu Carluxo.

O 02 ainda disse o seguinte: “Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória!”.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias