Quarta, 05 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Ema do Alvorada

Caiu na rede: “Bolsonaro é capaz de mandar sacrificar a ema que o bicou”

Veja abaixo

14/07/2020 20h30
Por: Redação
Jair Bolsonaro (sem partido) foi
Jair Bolsonaro (sem partido) foi "atacado" ontem por uma das aves que são mantidas no Palácio da Alvorada

Se você usa Twitter, Facebook ou mesmo WhatsApp, provavelmente andou recebendo memes envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e uma ema.

As imagens surgiram depois que o chefe do Executivo, cumprindo isolamento após ser diagnosticado com o novo coronavírus, foi "atacado" ontem por uma das aves que são mantidas no Palácio da Alvorada. Fotos do site Metrópoles mostram o presidente tentando alimentá-las e levando uma bicada na mão.

Continua depois da publicidade

A cena, claro, gerou uma série de piadas nas redes sociais: alguns ovacionaram a ema, outros criaram teorias conspiratórias envolvendo o ex-presidente Lula (PT) e até a cloroquina.

Teve também quem quisesse formar uma chapa presidencial com a ema e a naja que, na semana passada, mordeu o estudante de veterinária que a mantinha em cativeiro. Até o autor britânico George Orwell, de "Revolução dos Bichos" (1945), ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Continua depois da publicidade

Depois da repercussão em tom de humor, Bolsonaro teria ficado incomodado com a situação e segundo fontes ligadas ao palácio do Planalto, ele teria feito uma ‘brincadeira’ sobre mandar sacrificar a ema.

Veja:

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias