Sábado, 08 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Mandetta

Mandetta: Bolsonaro tem médico 24h e ambulância na porta por causa da cloroquina

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta criticou nesta quinta-feira 16/VII o uso da hidroxicloroquina por Jair Bolsonaro

17/07/2020 11h54
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta criticou nesta quinta-feira 16/VII o uso da hidroxicloroquina por Jair Bolsonaro.

“O presidente Jair Bolsonaro tinha 3 eletrocardiogramas sendo feitos por dia. Um de manhã, outro depois do almoço e outro à noite. Um médico 24 horas ao lado do quarto dele e ele monitorizado. Leitos de CTI à disposição dele, caso ele tivesse qualquer mal-estar ou dificuldade, e uma ambulância na porta do Palácio. Não é a realidade de você, cidadão, que está dentro da sua casa”, declarou Mandetta em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. 

Continua depois da publicidade

“Você dar cloroquina pra um jovem de 30, de 40 anos, ou dar uma fita do Senhor do Bonfim, ou uma benzedeira boa que tem aqui em MS e que deve ter aí no RS, a probabilidade de ele sair tranquilo da doença é de 99%, com cloroquina, com vitamina D”, prosseguiu.

Ouça:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias