Sábado, 08 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Belém

Prefeito tucano flagrado de sunga e sem máscara alega que estava vistoriando obras em Belém

Há quem diga que uma ida à praia nos ajuda a espairecer, a clarear as ideias e esquecer, mesmo que momentaneamente, os problemas

20/07/2020 13h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

Há quem diga que uma ida à praia nos ajuda a espairecer, a clarear as ideias e esquecer, mesmo que momentaneamente, os problemas. No entanto, relaxar desse forma seria algo muito bem vindo se não acontecesse em tempos de pandemia. Melhor ainda se não houvesse aglomerações, seja em bares, restaurantes ou praias, como visto pelo país.

Vários exemplos negativos de desrespeito ao distanciamento social imposto devido a pandemia do novo coronavírus, roubaram a cena nas praias paraenses desde o início do veraneio. Mas quem deveria dar o exemplo, foi visto sem máscaras e sem manter distância das pessoas por quem estava rodeado. O prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, curtia com os amigos na praia do Atalaia, em Salinópolis durante a tarde de domingo (19).

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Seja um apoiador do nosso trabalho. Contribua com uma assinatura mensal de R$9,90 CLICANDO AQUI. Vamos fortalecer nossa luta contra esse governo corrupto e genocida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias