Sábado, 08 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Coronavírus

Viraliza foto de homem que escalou parede de hospital para ver a mãe internada com Covid-19

Com a mãe diagnosticada com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e isolada em um hospital, um filho deu um jeito diferente para realizar as visitas que estavam proibidas

21/07/2020 17h05
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

Com a mãe diagnosticada com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e isolada em um hospital, um filho deu um jeito diferente para realizar as visitas que estavam proibidas. O palestino Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, durante as cinco noites de internação de Rasmi Suwaiti, 73, em um hospital da cidade Hebrón, escalava as paredes para vê-la da janela.

Conforme um funcionário dio hospital disse ao site “Says”, Jihad passava algumas horas observando a mãe, fato que ocorreu até o dia de seu falecimento, em 16c de julho. O quadro da mãe do rapaz foi agravado por ela ter leucemia, e isso contribuiu para o desfecho de sua situação.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias