Segunda, 10 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Coronavírus

Bolsonaro testa positivo para covid-19 novamente

Bolsonaro continua infectado com o vírus. Para não contaminar outras pessoas, precisa continuar isolado

22/07/2020 09h53
Por: Folha Fonte: Correio Braziliense
Arquivo web
Arquivo web

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo mais uma vez para a covid-19. Novo teste realizado na última terça-feira (21) teve resultado divulgado na manhã desta quarta-feira (22). A Secretaria de Comunicação (Secom) informou que o presidente "segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República".

Este é o terceiro exame positivo de Bolsonaro. O primeiro foi divulgado no dia 7 de julho, e o segundo no dia 15. O fato de estar positivo significa que o presidente ainda não está curado da covid-19 e continua infectado com o vírus causador. Para não contaminar outras pessoas, ele precisa permanecer isolado. Desde o dia 7, Bolsonaro está despachando do Palácio da Alvorada.

Continua depois da publicidade

No dia em que anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro gravou um vídeo tomando hidroxicloroquina. Nele, o presidente disse que confiava no medicamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias