Sábado, 08 de Agosto de 2020
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

Filho de Bolsonaro surpreende e revela que já se masturbou pensando em Thammy Miranda

Do Observatório dos Famosos - Portal UOL

30/07/2020 12h37
Por: Redação Fonte: UOL
Filho de Bolsonaro surpreende e revela que já se masturbou pensando em Thammy Miranda

Durante uma entrevista, o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, fez revelações íntimas. Em sua participação no podcast “Ninguém Se Importa”, ele falou o que pensa sobre Thammy Miranda e diz que seu erro foi “deixar de ser uma mulher linda”.

Ele que é famoso por declarações polêmicas, foi questionado sobre ser comparado com o filho de Gretchen: “Como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24 horas por dia?”, então ele respondeu: “Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”.

Continua depois da publicidade

Thammy passou pela transição de gênero, mas antes, havia posado em ensaio sensual para uma revista. “Nossa, ‘descasquei’ demais com a [revista] Sexy dela, meu Deus do céu”, disse um dos apresentadores, então, o político surpreendeu: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, completou. Por fim, o apresentador disse que o vereador deveria doar sêmem para Thammy ter filhos e ele disparou: “Ali não fui eu não. Se nascer um moleque parecido comigo, é porque parece com ela, não é comigo não”.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Seja um apoiador do nosso trabalho. Contribua com uma assinatura mensal de R$9,90 CLICANDO AQUI. Vamos fortalecer nossa luta contra esse governo corrupto e genocida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias