Segunda, 28 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Carlinhos Mendigo

Justiça manda tirar do ar Instagram do bolsonarista Carlinhos Mendigo

A Justiça de São Paulo pediu, em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29), ao Facebook que retire o Instagram do humorista do ar

31/07/2020 14h26
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

O clima segue tenso entre Carlinhos Mendigo e a ex-dançarina do Programa do Gugu, Aline Hauck, que é mãe do seu filho, Arthur. A Justiça de São Paulo pediu, em decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29), ao Facebook que retire o Instagram do humorista do ar. O motivo foi o descumprimento da medida que Aline conseguiu contra ele.

Com a medida protetiva, o ex-integrante do Pânico na TV é proibido de realizar qualquer tipo de contato com a mãe de seu filho, seja pessoalmente, por telefone, internet, email ou qualquer outro meio de comunicação. Ele também não pode publicar ou compartilhar fotos, comentários ou documentos da ex-namorada de forma vexatória, que foi justamente o que aconteceu neste mês.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias