Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Agressão

Pré-candidato bolsonarista é preso por espancar a namorada

O pré-candidato a vereador pelo Patriota e cabo da Polícia Militar, em João Pessoa, Rui da Silva Nóbrega, mais conhecido como Cabo Rui, foi preso por agredir uma mulher no bairro dos Bancários, na capital paraibana.

07/08/2020 10h12
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O pré-candidato a vereador pelo Patriota e cabo da Polícia Militar, em João Pessoa, Rui da Silva Nóbrega, mais conhecido como Cabo Rui, foi preso por agredir uma mulher no bairro dos Bancários, na capital paraibana. No início da pandemia, Rui chegou a invadir o Hospital Clementino Fraga, para supostamente “provar” que as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da unidade não estavam lotadas.

Conforme o documento, o pré-candidato foi enquadrado na Lei Maria da Penha, além de injúria, ameaça e lesão corporal dolosa.

Continua depois da publicidade

O Cabo Rui é assessor do deputado estadual Gilberto Silva (PSL), conhecido como Cabo Gilberto. Neste ano, Rui tenta uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

De acordo com as informações, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi ao local para evitar mais agressões contra a mulher. O pré-candidato foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde recebeu a autuação. Após isso, ele foi recolhido na prisão do 1º Batalhão.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias