Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Gabriel Monteiro

Barrado pela lei da ficha limpa, youtuber bolsonarista é impedido de disputar eleições

Do Cafezinho

08/08/2020 17h58
Por: Redação Fonte: O Cafezinho
Barrado pela lei da ficha limpa, youtuber bolsonarista é impedido de disputar eleições

O youtuber Gabriel Monteiro, aliado do presidente Jair Bolsonaro, não poderá concorrer as eleições municipais no Rio de Janeiro por ter praticado o crime de deserção.

A decisão foi publicada na última terça-feira, 4, em um boletim da Polícia Militar. Gabriel servia no 34º BPM (Bangu) e não apareceu para trabalhar entre os dias 22 e 31 de julho.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, Gabriel não entrou em contato para justificar as ausências e por isso praticou o crime de deserção previsto no Art.187 do Código Penal Militar.

Na última quarta-feira, 5, o youtuber publicou um vídeo negando que havia desertado e disse que tinha documentos para comprovar sua ausência por motivos de saúde.

Continua depois da publicidade

Com a decisão, Gabriel Monteiro não poderá mais se candidatar a vereador pelo PSL. As articulações para sua candidatura estavam sendo feitas pelo deputado estadual Felipe Poubel (PSL-RJ).

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias