Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Michelle Bolsonaro

VÍDEO - ‘Tenho muitas coisas para falar, coisas que a gente guardou por anos’, diz primo de Michelle Bolsonaro

Primo de Michelle Bolsonaro, o youtuber brasiliense Eduardo D’Castro gravou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, afirmando que tem muito a revelar sobre a primeira-dama

13/08/2020 09h42 Atualizada há 2 meses
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

Primo de Michelle Bolsonaro, o youtuber brasiliense Eduardo D’Castro gravou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, afirmando que tem muito a revelar sobre a primeira-dama. “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse, nesta quarta-feira (12/8).

Em postagens anteriores,Eduardo cobrou Michelle por não ter ajudado a avó Maria Firmo, que morreu por causa da covid-19. Ele também postou print do que seria a resposta de Michelle a ele. Na suposta conversa pela rede social, a primeira-dama teria dito que o processaria. Em nota, Michelle disse lamentar que “alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.(…)

Continua depois da publicidade

“Sim, sou primo da criatura, a pessoa mais ingrata que conheci na vida. E, depois da minha publicação como uma forma de desabafo, pela primeira vez ela me respondeu aqui no Instagram. Consegui chamar a atenção da criatura. Mas ela me disse que vai me processar, me xingou, desceu o nível que nem parece uma primeira-dama, mas a gente releva essa parte.(…)

Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela. Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo. Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem. Meus pais me ensinaram muito bem. Sou muito bem educado e vou bater de frente da forma que eu conseguir, da forma que eu achar interessante e educada.(…) Vocês vão conhecer mais da minha priminha!

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias