Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral FAB

FAB retirou remédios para caberem políticos que Temer levou ao Líbano

A Força Aérea Brasileira teve de retirar remédios e insumos básicos de saúde do avião KC-390 que embarcou a missão humanitária para Beirute por causa do excesso de pessoas

14/08/2020 11h49
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

A Força Aérea Brasileira teve de retirar remédios e insumos básicos de saúde do avião KC-390 que embarcou a missão humanitária para Beirute por causa do excesso de pessoas, entre políticos e assessores de Michel Temer. O Itamaraty relatou num despacho diplomático o problema.

“Tendo em vista a necessidade de embarcar outros passageiros na aeronave KC-390 (que, recordo, ainda está em fase de homologação e testes), foi necessário dela retirar parte da carga referente à doação de ‘kit’ de medicamentos e insumos básicos estratégicos de saúde para o atendimento emergencial, doados pelo Ministério da Saúde”, informou um diplomata a Brasília, em documento obtido pela coluna.

Continua depois da publicidade

Embarcaram para o Líbano, além de Temer, o empresário Paulo Skaf, o publicitário Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer, e os senadores Nelsinho Trad e Luiz Osvaldo Pastore.

(…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias