Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

Quebra de sigilo mostra que ex-assessor de Carlos Bolsonaro retirou todo o salário em espécie

Ex-companheiro da mulher de Fabrício Queiroz, o cabeleireiro Márcio Gerbatim sacou, mensalmente, todo o salário que recebeu como assessor do filho do presidente Jair Bolsonaro

02/09/2020 12h22
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo web
Arquivo web

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (2) para defender o ex-assessor Márcio Gerbatim, investigado no inquérito das “rachadinhas”. Cabeleireiro, Márcio atuou como motorista do filho do presidente na Câmara do Rio de Janeiro e, segundo seus extratos bancários, sacava mensalmente todo o seu salário.

No Twitter, Carlos atacou o jornal O Globo, que teve acesso aos detalhes da investigação contra Gerbatim, e disse que “sacar o salário nunca foi crime”. O ex-assessor do vereador é ex-marido de Márcia de Aguiar, atual esposa de Fabrício Queiroz, e também atuou no gabinete de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Continua depois da publicidade

“Novamente, como blogueiros da globo têm acesso a segredo de Justiça? Segundo, a pessoa sacar seu salário nunca foi crime! Fato ocorrido há 10 anos! A narrativa destes é tão normal quanto dizer que homem pode ser mulher se quiser! O objetivo sempre foi um só: atingir o Presidente”, escreveu o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias