Terça, 29 de Setembro de 2020
51993949307
Política Censura

A pedido de Flávio Bolsonaro, Justiça do Rio impõe censura à Globo no caso das rachadinhas

A defesa do filho do presidente entrou com pedido na quinta-feira e já foi atendida na sexta-feira

04/09/2020 20h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Arquivo
Arquivo

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu acatar nesta sexta-feira (4) uma ação apresentada pela defesa do senador Flávio Bolsonaro na quinta-feira (2) contra as reportagens da TV Globo sobre o caso de corrupção das rachadinhas que teriam ocorrido no gabinete do então deputado estadual sob o comando do ex-assessor Fabrício Queiroz.

Segundo informações da jornalista Sofia Cerqueira, da coluna Radar, da Veja, a decisão da juíza Cristina Serra Feijó estabeleceu uma tutela provisória proibindo que a emissora exponha qualquer documento ou peça do processo.

Continua depois da publicidade

O Jornal Nacional tem exibido com frequência reportagens que mostram o extrato bancário do senador, obtido pelo Ministério Público com a quebra de sigilo bancário.

O telejornal já destacou que a loja de chocolates do filho do presidente Jair Bolsonaro recebeu 1512 depósitos em dinheiro, que muitos deles foram em valores fracionados e redondos e que eles logo eram repassados à conta do senador.

Continua depois da publicidade

Flávio realizou 54 transferências do tipo TEDs entre março de 2015 e novembro 2018 da conta da franquia para a conta pessoal, totalizando R$ 987.225.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias