Terça, 29 de Setembro de 2020
51993949307
Política Panelaço

Brasileiros mandam Bolsonaro ‘calar a boca’ e respondem exaltação ao golpe militar com panelaços

Panelaços duraram mais que o curto pronunciamento do presidente; confira

07/09/2020 22h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Arquivo
Arquivo

Os panelaços que tomaram conta do país no início da pandemia do coronavírus voltaram com força na noite desta segunda-feira (7), em razão do pronunciamento feito em cadeia nacional de rádio e televisão pelo presidente Jair Bolsonaro.

O discurso do presidente, para marcar o Dia da Independência do Brasil, foi rápido e raso: durou apenas três minutos e foi marcado por frases de efeito comuns na agenda bolsonarista. Ele falou sobre “sombra do comunismo” e, como de praxe, fez uma exaltação indireta ao golpe militar de 1964. Em sua fala, Bolsonaro ignorou completamente a pandemia do coronavírus, que já vitimou mais de 126 mil brasileiros.

Continua depois da publicidade

Logo que Bolsonaro começou o discurso, começaram os panelaços em todo o país, que duraram mais do que o pronunciamento do capitão da reserva. Nas redes, internautas levantaram a hashtag #CalaBocaBolsonaro.

Confira a repercussão. 

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias