Terça, 29 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Dívida

Congresso perdoa dívida de R$ 1 bilhão das Igrejas

Enquanto o país se vê em uma crise econômica e sanitária, com cortes no auxílio-emergencial, salário mínimo menor em 2021 e mais de 125 mil mortes por coronavírus, há quem esteja sorrindo em tempos de crise, como as Igrejas

08/09/2020 10h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Folha Fonte: Falando Verdades
Arquivo web
Arquivo web

Enquanto o país se vê em uma crise econômica e sanitária, com cortes no auxílio-emergencial, salário mínimo menor em 2021 e mais de 125 mil mortes por coronavírus, há quem esteja sorrindo em tempos de crise, como as Igrejas.

Bolsonaro decidirá se sanciona ou não, o perdão bilionário de dívida das Igrejas, apesar de que já deu sinais que iria agir em direção de uma base social sua de apoio, as Igrejas Evangélicas.

Continua depois da publicidade

Anteriormente, Bolsonaro estava pressionando a Receita Federal para perdão de dívida milionária de pastores , agora, no entanto o Congresso aprovou o perdão às dívidas de Igrejas de cerca de R$ 1 bilhão.

A bancada evangélica, é um pilar de sustentação e apoio ao governo Bolsonaro, simultaneamente, o governo pensa em aprovar uma reforma tributária que diminui impostos para Igrejas e banqueiros.

Continua depois da publicidade

A decisão sobre a sanção presidencial, será decidido no dia 11 de setembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias