Terça, 29 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Flordelis

Em vídeo, Flordelis aparece descontrolada e ameaça com “meus advogados, no plural”

Nas imagens divulgadas pelo jornalista William De Lucca, pastora e deputada acusada de mandar matar o marido diz que vai processar quem a chamou de assassina: “tenho prints”

10/09/2020 12h03
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo web
Arquivo web

Em vídeo que circula nas redes sociais, a pastora e deputada federal Flordelis dos Santos de Souza ameaça processar quem a chamou de assassina. Ela foi denunciada na Justiça pelo Ministério Público como a mandante do assassinato do marido, Anderson do Carmo.

“Ok, meu amor! Euzinha aqui não vou ficar mais calada!”, grita Flordelis, visivelmente alterada. “Eu tenho todos os prints (…) Me chamou de assassina sem ter me visto com uma arma atirando, eu tenho seu print”, continua a pastora.

Continua depois da publicidade

“Tudo isso, através dos meus advogados. Olha que chique! Meu advogados, no plural”, debocha Flordelis. Uma cópia do vídeo foi publicado pelo jornalista William De Lucca, que é pré-candidato a vereador em São Paulo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias