Sexta, 25 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro liga alta do arroz à pandemia e diz que perdoa políticos que o criticaram

Em vídeo , Bolsonaro diz que não vai "interferir no mercado" e, em nova estratégia, liga disparada nos preços da cesta básica para validar seu discurso contra o isolamento social no início da pandemia

10/09/2020 12h08
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo web
Arquivo web

Em encontro com apoiadores na noite desta quarta-feira (9), que foi filmado e divulgado em vídeo editado em suas redes sociais no início da manhã desta quinta-feira (10), Jair Bolsonaro tenta ligar a alta no preço do arroz nos supermercados à pandemia do coronavírus, em uma estratégia para validar seu discurso contrário à recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre o isolamento social.

Após falar sobre as medidas contra a alta dos preços – negando que vá interferir na economia, Bolsonaro “deu recado” e diz que “perdoa” os políticos que o criticaram.

Continua depois da publicidade

“Agora, dou recado já que você está gravando aqui: lá atrás eu falava e me criticava e eu falava o quê? Vírus e emprego. O pessoal falava: fique em casa e a economia vê depois. Apesar disso, eu perdôo quem falava isso. Até muito político sabia que eu estava certo, mas, por vergonha… Muito político que está na crista da onda, cuidando da vida, e o malvadão era eu. Agora eu perdoo, tá certo, por ver que a gente estava no caminho certo. E estamos nos empenhando para a economia pegar”, afirmou.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias