Terça, 29 de Setembro de 2020
51993949307
Política Visita

Bolsonaro visita ministro da Justiça no hospital após cateterismo

Criticado por não visitar hospitais diante da crise do novo coronavírus, o presidente não perdeu tempo e foi logo visitar o aliado na UTI do Hospital Brasília

13/09/2020 20h32
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Bolsonaro visita ministro da Justiça no hospital após cateterismo

O presidente Jair Bolsonaro não mediu esforços para visitar o ministro da Justiça, André Mendonça, internado no Hospital Brasília após passar por um cateterismo em razão de dores no peito. A operação foi realizada neste domingo (13) e a visita do ex-capitão ocorreu horas depois.

Segundo informações do jornalista Mathias Brotero, da rede CNN Brasil, Mendonça chegou na unidade médicas na madrugada de sábado para domingo e está internado desde então. Após o cateterismo ele levado para Unidade de Terapia de Intensiva (UTI).

Continua depois da publicidade

Em nota oficial, o Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou que o titular da pasta está com “miocardite aguda, inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral”. Ele continuará internado por, pelo menos, mais 48h. Mendonça testou negativo para o novo coronavírus.

Além de Bolsonaro, o secretário-executivo da Justiça, Tércio Tokano, e o ministro da Educação, Milton Ribeiro – pastor presbiteriano, igreja de Mendonça -, também foram ao hospital.

Continua depois da publicidade

Mendonça seria a escolha “terrivelmente evangélica” do ex-capitão para o Supremo Tribunal Federal para o lugar de Celso de Mello, que irá se aposentar.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias