Terça, 29 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Basquete

Técnico de basquete que se comparou a Hitler treinou time durante proibição na quarentena

O técnico Rinaldo Rodrigues, da Liga Sorocabana de Basquete (LSB), que publicou uma foto caracterizado como Hitler nas redes sociais

14/09/2020 09h20
Por: Folha Fonte: Revista Fórum
Arquivo Web
Arquivo Web

O técnico Rinaldo Rodrigues, da Liga Sorocabana de Basquete (LSB), que publicou uma foto caracterizado como Hitler nas redes sociais, revelou que seu time treinou escondido todos os dias durante o decreto de isolamento social imposto pelo governo de São Paulo. Ele revelou ainda como fazia para burlar a fiscalização da quarentena durante os treinos.

A revelação foi feita aos risos durante uma live com os comentaristas Renatinho e Byra Bello. “Mesmo na pandemia, eu não parei um dia”, contou. “Cheguei pro prefeito e falei: ou eu jogo ou não jogo, mas eu já estou jogando, tá? Só que você não vai encontrar eu”, disse, rindo. A informação é do Olhar Olímpico, do UOL.

Continua depois da publicidade

Quando a quarentena começou em São Paulo, a LSB estava se preparando para jogar o Campeonato Brasileiro. O campeonato foi cancelado em julho, mas o time de Rodrigues não parou de treinar. De acordo com o técnico, ele e os jogadores “enfrentaram a pandemia” com os treinos escondidos.

“Os caras não pararam nenhum dia. Nós enfrentamos a pandemia. Vou falar por quê: eu fui um cara que bebi, que usei droga, um cara que fui mulherengo, o basquete salvou minha vida. Eu parei um dia depois de uns 10 dias e falei assim esse vírus não pode ser mais forte do que eu fazia. Cheguei no presidente do clube e falei: podemos treinar? Pode treinar que eu confio. Esporte é saúde. Os meus atletas estão com a imunidade totalmente alta. Nós não soubemos conduzir a pandemia. Eu enfrentei isso, hoje eu posso falar”, continuou o treinador.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias