Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Pedro Cardoso

"Igrejas hoje no Brasil são fachada religiosa para o comércio de falsa fé", diz Pedro Cardoso

 O ator Pedro Cardoso apontou "inconsistência da lógica jurídica" no Brasil após Jair Bolsonaro vetar o perdão bilionário às igrejas

14/09/2020 12h45
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo Web
Arquivo Web

O ator Pedro Cardoso apontou "inconsistência da lógica jurídica" no Brasil após Jair Bolsonaro vetar o perdão bilionário às igrejas e, ao mesmo tempo, pedir ao Congresso Nacional que derrube seu próprio veto. De acordo com o artista, as "igrejas hoje no Brasil são fachada religiosa para o comércio de falsa fé".

"Se seria crime - seja qual for - o chefe do executivo sancionar a lei, como pode não ser crime que congressistas a tenham aprovado? E como poderá não ser crime que venham a derrubar o veto que vetou lei criminosa? E mais: se Messias vetou a lei para não cometer crime, como pode não ser crime que ele diga que, se congressista fosse, vetaria o veto dele mesmo?", questionou ele no Instagram. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias