Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Prisão

Filha de desembargador, socialite atropela ciclistas, foge e é presa com cocaína no carro

A colunista e socialite Celeste Ribeiro Coutinho Maia foi presa nesse domingo (13), em João Pessoa, após atropelar um casal de policiais

14/09/2020 15h39
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

A colunista e socialite Celeste Ribeiro Coutinho Maia foi presa nesse domingo (13), em João Pessoa, após atropelar um casal de policiais, tentar fugir e provocar outros acidentes. Segundo apuração da TV Correio, no carro da socialite, avaliado em cerca de R$ 300 mil, foi encontrada uma pequena quantidade de droga, possivelmente cocaína. A substância passará por perícia. Celeste é filha do desembargador Paulo Maia e da também socialite Seldinha Maia.

O primeiro acidente causado pela socialite foi o atropelamento. O casal de policiais estava passeando de bicicleta quando foi atingido. Os policiais acionaram a corporação, que montou um cerco na região. Ainda conforme apurado pela TV Correio, Celeste Maia tentou fugir, dirigindo em alta velocidade, e acabou colidindo com outros veículos. Ela só parou ao chegar próximo ao estacionamento de um shopping na Orla de Manaíra.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias