Sexta, 25 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Paulo Guedes

Guedes engole sapo sobre ‘cartão vermelho’ de Bolsonaro: ‘Não foi pra mim’

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a “barulheira” em torno do Renda Brasil nesta terça-feira, 15, ocorreu porque “estão conectando pontos que não são conectados”,

15/09/2020 14h43
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a “barulheira” em torno do Renda Brasil nesta terça-feira, 15, ocorreu porque “estão conectando pontos que não são conectados”, referindo-se às notícias sobre estudos da equipe econômica a respeito da desindexação do salário mínimo em benefícios previdenciários como forma de financiar o novo programa de assistência social.

Guedes disse que o “cartão vermelho” citado pelo presidente Jair Bolsonaro em vídeo nas redes sociais não foi direcionado a ele.

Continua depois da publicidade

“O linguajar, os termos do presidente são sempre muito intensos. Da mesma forma que o lide da notícia dizia que estava tirando direitos dos mais pobres e vulneráveis, não era essa intenção, nunca foi”, argumentou, dizendo que a intenção do presidente foi esclarecer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias