Quarta, 30 de Setembro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaristas intimidam com motosserra ligada e censuram outdoor contra Bolsonaro no MS

Outdoors de apoio ao presidente, no entanto, nunca receberam qualquer tipo de represália de fazendeiros locais; assista

15/09/2020 20h04
Por: Redação
Bolsonaristas intimidam com motosserra ligada e censuram outdoor contra Bolsonaro no MS

Um grupo de bolsonaristas, que seriam fazendeiros de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, usou uma motosserra ligada na tarde desta terça-feira (15) para intimidar os responsáveis e censurar um outdoor com uma mensagem crítica ao presidente Jair Bolsonaro na cidade.

A cena foi flagrada e divulgada nas redes sociais pela jornalista e agricultora familiar July Portioli. “Se não tiver violência não é bolsonarista. Foi assim que um outdoor foi censurado hoje em São Gabriel do Oeste no MS, conhecida como a capital da suinocultura. A democracia está no fim”, escreveu em seu Twitter, junto ao vídeo que mostra o momento em que o outdoor é coberto com uma lona preta enquanto um homem monitora a ação com uma motosserra ligada.

Continua depois da publicidade

Ao site Congresso em Foco, o dono do outdoor, identificado como Passo Longo, informou que um advogado contratou o aluguel do espaço com pagamento adiantado, sem revelar qual seria a mensagem. Após a ameaça e intimidação dos fazendeiros, o homem cedeu e a estrutura foi coberta.

Continua depois da publicidade

O outdoor censurado trazia a pergunta que um jornalista fez a Jair Bolsonaro, em agosto, e que irritou o presidente, a ponto do capitão da reserva ameaçar “encher” a boca do repórter de “porrada”. “São Gabriel quer saber por que foi depositado 89 mil na conta da sua mulher”, dizia a mensagem no outdoor, junto a uma foto do presidente e a frase “Fora Bolsonaro”.

A intimidação, no entanto, só se deu com relação ao outdoor contra Bolsonaro. Isso porque há, na cidade, um outro outdoor de apoio ao presidente, e este último não sofreu, até agora, nenhum tipo de represália.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias